quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CARTA DE AMOR

Rio das Ostras, 15 de agosto de 2010.

Menina Linda,

Quero te dizer que te amo muito, mais do que minha própria vida. Acho que você está cansada de saber, né? Mas não me importo, quero que saiba e que nunca se esqueça disso. Pelo menos, assim você tem piedade de mim.

Mesmo fazendo o que você fez, eu te amo. Eu me lembro do nosso primeiro beijo, foi maravilhoso, não foi? Você gostou? Lembro-me que estávamos nos beijando no cinema, pois é o lugar perfeito. Lembro-me também da fortuna que gastei com doces de chocolate e flores. Seu chocolate preferido é Ferreiro Roche e sua flor preferida é a narciso. E de todos os ursinhos que te dei, o que você mais gostou foi o que tinha um coração dizendo, eu te amo. Você gosta da cor amarela, porque acha que rosa é uma cor sem amor, e que roxo é uma cor sem cor, por isso você gosta de amarelo.

Se você quiser, eu posso escrever um livro sobre você, mas você não ia nem se importar. Não sei nem o porquê dessa carta. Acho que acabou mesmo, apesar de tudo que eu escrevi. Saiba que ninguém, mas ninguém nesse mundo pequeno vai te amar como eu te amei e te amo. Beijos.

Com amor,

Seu príncipe apaixonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário