segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VERÃO 2011


As tendências desse verão estão usando bastante o laranja e produções bem coloridas. No entanto, o importante é saber escolher as cores que combinam. Os chamados tons marca texto já caíram em desuso. Uma pena para quem comprou vários sapatos e blusas em tons florescentes.























Os laços estão valorizando roupas, sapatos, cintos, principalmente, enfeites de cabelo.
As misturas de acessórios também ficam ótimas. Correntes e pérolas juntas ficam lindas. Misturando o estilo clássico das perolas com o mais atual das correntes.

Abuse dos colares e brincos envolvendo materiais aparentemente "africanos" ou "indígenas".
Os famosos "bolerinhos" voltaram, mas dessa vez de tecidos como renda, que também está sendo muito usada em colares e sandálias.
Sim sandálias!
Muitos desenhos são inspirados em rendas.

Por falar em sapatos, hoje em dia eles são um dos pontos principais de uma produção. Eles acompanham as tendências e dão um ar de modernidade ao look.

Seguindo a tendência do inverno, agora as ankle boots serão assim: abertas, parecendo sandálias, mas com aparência de bota. Conhecidas como Summer Boots, elas continuarão fazendo sucesso nos pés das mulheres.


A grande aposta desse momento são os GLOGS, já ouviu falar?

Eles são na verdade uma nova versão dos famosos tamancos e estão voltando com tudo. Todos esses modelos podem vir nas cores fortes, jeans ou em estampas floridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário